quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Primeira vez a gente nunca esquece...





Helloo....primeira vez postando...confesso q fiquei horas para escolher um modelo, afinal isso aqui é novidade pra mim....são tantas opções, layout's...loucura..to adorando..rsrs

Bom o objetivo deste blog é exclusivamente para relatar sobre meu intercâmbio e ficar, mesmo que em outros país, próxima dos meus através das minhas palavras...

Pra quem não sabe eu adoro escrever e modestia a parte, escrevo mto bem...ENTÃOOOO... historias não faltarão e pra quem gosta de ler...aqui está...Enjoy !!!

Intercâmbio, o tão planejado, o tão esperado...logo mais...daqui 16 dias, só de pensar dá um frio na barriga...nossa sra..hahaha

Embarco para o México dia 19/09, com destino principal Canada....um mês de estudo e mta curtição ( rs..no bom sentindo...).

Bom..mas pq o intercambio? quem me conhece sabe que é um sonho, sonho q dia 24/08 se tornou realidade, atraves de mto esforço e dedicação...e bota dedicação nisto...ufaaa... tirando o sonho, o motivo da viagem tb, se dá por conta da minha curiosidade para conhecer novas culturas, ser apaixonada por coisas novas...sim adoro mto tudo isso...

Não vou contar todos os detalhes, oque poderia resumir em algumas palavras: " Quem acredita sempre alcança" ...

É isso ai....agora pessoal é hora de aproveitar !!!

Tem mta coisa ainda por vir...

por hj é só...mas pretendo escrever mais durante estes dias em terras brasileiras...e a aventura mesmo começa dia 19...

See you...bye bye !

Um comentário:

  1. Oiiii queridonaaaaa! Estou aqui para prestigiar seu blog, e saiba que serei uma leitora assidua, ateh pq farei parte dele, indiretamente, assim como vc fara parte do meu. rsrs
    Estou torcendo muito para que essa viagem seja a viagem das nossas vidas, inesquecivel.
    Um beijao!!!
    Luiza.

    ResponderExcluir