domingo, 4 de outubro de 2009

0 graus em Whistler ...

Final de semana fui para Whistler..um lugar lindo, com mto frio e principalmente beleza !! lindo lindo lindo !


Só o caminho já vale ter que acordar 6 da manhã..rs

Nosso guia foi explicando q seria um dia mto frio, chegando a 0 graus...uuuu...kk

Comecei a reparar q eu não estava preparada para essa temperatura e mesmo com 3 blusas eu passaria frio...e pra variar oq pensei se confirmou....passei mtooooo frio..



Minhas mãos congelavam e eu mal consegui falar..rs detalhe: com 3 blusas, 2 calças...enfim...pensei estar bem e pensei mal...


0 graus confirmados e o tempo tentando melhorar, tentando sair um solzinho...ao longo da tarde um pouco menos frio..suportável.


Diria como dica pra galera q gosta de frio, digo gosta mesmo...pensar bem antes de ir para paises onde o inverno é rigoroso, pq é frio de doer...O Canadá é assim, mesmo na temperatura normal vc pode sentir um certo friozinho...


Eu amo frio, sempre gostei e por isso não tenho tido problemas...óbvioo q é dificil encarar, vc não esta na sua casa, na maioria das vezes tem q se virar qto a comida, sendo q no frio vc tem mais fome...enfim coisas de intercâmbio q devem ser pensadas com calma para não fazer da viagem um pesadelo.


Minha homestay é mto boa..com alguns detalhes, mas td ok...é uma casa grande..bem grande e bem aquecida, alias todas tem estrutura para suportar o frio...o pior mesmo é na rua..não tem como escapar...


Eeee claro q os países são estruturados para suportar o frio, mas se vc não gostar, não adianta...


A primeira semana aqui fiquei resfriada, mudança de vida e um choque para meu corpo...nada q um bom descanso e um banho quentinho não resolvam...


Bom...voltando a Whistler..


Muitos brasileiros no bus, mta gente do nordeste aqui...Desta vez não quis fazer amizade, pois já estou meio saturada de tanto brasileiro..é uma invasão !! aonde quer q vc vá, encontra e se deixar fala o dia inteiro em português...vcs ja sabem minha opinião qto a isso...

Uma galerinha fresca, nossa sra....fiz amizade com um arabe e japonês só..treinei meu inglês e já combinamos umas baladinhas !

Lá na villa nos dispersamos e cada um foi pra um canto... Tudo mto lindo e caro, as famosas marcas, gente de todos os lugares e bonitas...dá uma olhada:





Um belo lugar....eu indico !!

Sai de casa as 06 da manha e cheguei 09 da noite, mtooo cansada... so tired !!! Valeu a pena o passeio...e semana q vem tem Rock Mountain, 4 dias de mta festa...

Galera não vou postar entre os dias 09/10 e 12/10, pois estarei na viagem e não pretendo levar meu lap top...mas depois, preparem-se pq mta coisa boa vem por ai...rs

bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário