segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ROCKY MOUNTAINS - a viagem da minha vida !

Oieeeeeeeeeeeeeee

nossa qto tempo...ja estava com saudade de escrever.. 4 dias ausente não é facil...rs

Galera...esses 4 dias foram os melhores que eu poderia ter no Canada...eu não tenho palavras para descrever a sensação que tive em Rocky Mountains... PERFEITO, MARAVILHOSO ...

A viagem é longa, mas o caminho compensa tudo... como sempre relatei, Vancouver é um lugar de paisagens, tem mto verde e mta coisa bonita...

Depois de 1 dia inteiro de viagem, chegamos em Rocky Mountains..detalhe - 20 graus..isso mesmo, sem mentira...nem eu acreditava...mas sentia...rs

Um frio de fazer o queixo bater... e mts roupas para colocar. No primeiro dia eu estava com 3 meias, 3 calças, 2 blusas 2 casacos bem grossos...rs consegui engordar..rs finalmente..

O rosto queimava naquele frio...os pés não esquentavam.. sensações que nunca tinha experimentado..

Alias..primeira vez q vi neve...ai q lindoooo...hahaha

Primeiro hotel um luxo...piscina aquecida, balada dentro do hotel...eu estava no paraiso..sei q nal dormir...

Segundo dia...mais passeios ...e mais surpresas..fomos no Lake Louise..o tão esperado...
Como era muito cedo pegamos - 25 graus...rs... isso mesmo - 25 ....mtoooo mas mtooo frio...

O lago dos meus sonhos na minha frente...a agua azul clarinha, as montanhas formando um caminho...naquela hora vi que fiz a coisa certa, que não me arrependo de um centavo gasto nesta viagem e que estou mto, muuuiito realizada...

Lago Louise abaixo:




Só Deus sabe como estava emocionada neste momento...

Continuamos...

Mudamos de novo de hotel, cada dia em um, pois rodamos mais de 800 km ..mta coisa pra conhecer em 4 dias..

A noite festaaaaaaaa...fomos pra uma balada mto boa e dancei mto...conheci mts arabes, suiços, alemao...um mistura....deliciaaaaaaaaa !

Bom...Seguimos viagem e fomos para as geleiras...genteeeeeeeeeeeeee um parque de gelo... lindoooo...me acabei na neve..rs nem sentia mais frio...kkkk



Terceiro dia Banff e mais friooo....uma cidade gelada...nossa... e fomos na gondola ver as montanhas....q medooo...como balança...rs, porem a visao compensa tudo...



















Subimos até as montanhas e lá nao aguentei de frio..a sensação era de -40 pra mim...kkkkk juro...mas desta vez não sei qtos graus estava...sei q tirei umas fotos e voltei pra gondola...estava insuportavel...


Agora nas montanhas.olha ai...



Reparem...não consigo sorrir..kkkkkkk
Ja no hotel e churrasco brasileiro...e de brasileiro mesmo só tinha as pessoas...pq o churrasco era bem candense..rs...mas ta valendo...rs
Ultimo dia e fomos nos despedindo dos lugares lindos e do frioooooo...uuuuu
Bom galera..são mts detalhes, mas resumindo posso dizer q estou feliz, muito feliz e volto para o Brasil com o dever cumprido. Fiz tudo q eu queria: estudei, conheci mts pessoas de outros paises, conheci brasileiros maravilhosos ....está sendo perfeito !
AHHH o bus ..esqueci do detalhe..80% brasileiros e mta festa pra variar... mal dormir...nestes 4 dias acho q dormir umas 20 horas no total..hahaha
agora realmente preciso dormir..amanhã conto mais coisas...
beijooooooo
e vamos seguindo na minha ultima semana em terras canadenses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário