segunda-feira, 7 de setembro de 2009

bem pertinho dela !

Feriadão e fiquei por SP mesmo, não gastar é um algo que ganha cada vez mais peso neste ultimos dias de Brasil...
Não posso me dar o luxo de gastar, pelo menos agora não...ai q tarefa dificilll !! meu Deusssss...rs, ainda mais quando se está no shopping...gente isso pra mulher é quase impossivel...MAS... eu consegui...apenas cineminha com mamis hoje...
Bom pra quem não sabe, sou filha única e essa viagem ( mesmo q por pouco tempo) está mexendo mto comigo e com minha mãe tb. Somos mto apegas, mimos daqui..dali...e sempre, sempre juntas..
Gente..sou mimada simmmm e mto, isso não quer dizer q sou insuportável..rs
Mae e eu nos entendemos tão taõ bem q só pode ser coisa dos deuses, um presente pra mim...
Por incrivel que pareça somos do mesmo signo ( pra quem acredita nestas coisas...), mas a única coisa em comum é nossa teimosia..rs pq ela é bem diferente de mim...
Imagina uma pessoa simples, q tudo tá bom, q se mudar o roteiro tá otimo, se chover agradece, e fala q me ama umas 30x no dia..kkkkkkkk é isso gente..essa é minha MÃE !
Ultimamente não comento mto sobre o intercambio, pois não quero ve-la chorar...e mesmo me apoiando sei q ela já está preocupada...
Hoje fomos ao cinema assistir " OS NORMAIS", semana q vem vou tentar ficar full time com ela...
Parece exagero ne? mas gente..só eu sei como ela me faz bem e quanto vou sentir saudade !!!
Estou forte e deixando transparecer o minimo possivel q tb ficarei preocupada com ela...e que esse tempo longe tb será bom, pois vamos aprender a lidar com a separação...e um dia isso vai acontecer...não quero escrever mais, senão começo a chorar...

E a semana começa de novooo...e falta pouco minha genteeeee ... SOONNNN !!

kissesss

Nenhum comentário:

Postar um comentário