terça-feira, 8 de setembro de 2009

Agradecimento ..Lu virtual !




Peopleeee !


Este post é um agradecimento a todos os amigos virtuais que fiz durante esse período de pesquisas sobre viagens, aliás sobre o Canadá ..

São tantas informações, tantas pessoas falando sobre intercâmbio que vc acha q vai enlouquecer...rs ..mas não vai não..alias vc não vai enlouquecer e no final das contas vai encontrar pessoas na mesma situação que você, com as mesmas ansiedades, com as mesmas dúvidas ( mto engraçado) e detalheee...pessoas de todo canto do mundo..

Vou citar uma mocinha q falo quase todos os dias e que mesmo sem nos conhecer pessoalmente nos tornamos tão próximas que ja considero amiga...então..gente, apresento a LUIZA !

A Lu se parece mto comigo, fala pra caramba ( com todo respeito Lu..rs), alegre, simpática e modesta..haha....essa ultima minha..rs

Lembro como se fosse hoje q o mês de agosto foi pura tensão..afinal o visto precisava sair...e como a Lu estava com o processo mais adiantado que o meu, eu torcia loucamente para que ela conseguisse...e todos os dias eu perguntava: " LUU e aii, novidades???", e foi assim durante umas semanas ....DE REPENTE...não lembro oque aconteceu e fiquei off no msn, porém estava ali...mas sem olhar mto, pq estava mtoo ocupada...

No final da tarde dei uma olhadinha...e estava assim no nick da Lu : " PRI SE VC ESTIVER AI ME CHAMA"

kkkkkkkkkkkkkk


eu achei demais aquilo..foi mto engraçado...e claro mais q depressa fui falar com ela...advinhaaa?? O VISTO SAIUUUUUUUUU ...eu fiquei tão feliz q quase chorei...q boba ne..mas é verdade, era como se fosse o meu, pq acompanhei a Lu em parte do processo...

Enfim...a Lu se tornou uma querida, e detalhe vai ficar em Vancouver como euuuuu..hahaha e é a unica brasileira que quero ter contato lá, pois pretendo fugir de todos brasucas...


Lu, temos q tirar uma foto e postar aqui heim? logo mais...falta pouquinho....

Um comentário:

  1. Priiiiiiiiiii, que lindoooo tudo que vc falou nesse post, eu soh tenho a agradecer!!!!! Ameeeei te conhecer virtualmente, e vamos nos encontrar em Vancouver em breve!!!! Com certeza vamos tirar muuuitas fotos lá hein?
    Aii, tao bom este momento pré-viagem. Imagina qdo estivermos lá???
    Nós merecemossss tudo de melhor, e agora estou na torcida para que tudo dê certo com as famílias, que a gente tenha muitaaaa sorte!!!!
    Bjusssss lindona!!!
    Até a próxima.

    ResponderExcluir