quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Partyyy !

Agora é pra valer...a partir do dia 09 até 12/09 estarei em Rock Mountain !!!

Hoje eu e mais dois brasileiros fechamos a viagem...

Infelizmente ou felizmente não tem como fugir de brasileiros aqui, pq tem em todo canto...não reclamo e tento aproveitar ao máximo um pouco de tudo, claro q focando no inglês..

Essa viagem para Rock Mountain é uma longa viagem mesmo, ficaremos no hotel, com direito a entrada livre nas baladas por la. Para minha surpresa, o quarto é para 4 pessoas, isso é pré definido...baddd !! pensando nisso..rs eu e os brasileiros q me irritavam...kkkk fechamos a viagem e pagamos um pouco a mais para pegar um quarto só nosso, ou sejaaa..festaaa brasileira...kkkk

Estou começando a mudar minha opinião qto aos meninos e estamos nos entendendo..alias estou conquistando meu espaço com eles. Pra variar eu e meus amigos HOMENS !! kkkk

Estou mais tranquila por termos reservado um quarto só para nós, pois a idéia de dormir com pessoas q nunca vi na vida não era nada boa e seria perigoso...

Bom, saimos do centro de Vancouver sexta de manhã e vamos para o Rock mountain, assim q chegarmos começam os passeios e a noite balada...detalhe: já inclusa no preço ..kkkkk

Outros dias tem festa brasileira, com direito a churrasco e tudo...ee delicia

Muitos passeios pelas montanhas e mts baladas por la..ahhh frio tb !!

Os meninos ficaram animados e eu tb ...principalmente qdo a moça da agência falou q nos 4 dias ela só dormiu 8h no total..kkkkkkkk to perdidaaaaa...

Este sabado começa um outro passeio, vou para Whistler com Aki..outro lugar bem frio e com montanhas tb...mas é um dia só, coisa rapida !

Today ...bom hoje foi um dia tranquilo, dei umas voltas pelo centro e ri mto...vou contar...

No centro de Vancouver é comum vc ver mendigos pedindo dinheiro para comprar drogas e além de falar, eles tem uma plaquinha...rs eu não acreditei qdo vi aquilo, fiquei surpresa, mas achei engraçado...

Ao contrário do q podem pensar, eles não mexem com ninguém, ficam lá pedindo e na deles...Cada coisa ne??? rs o outro lado do país...nada q em faça mudar de idéia ( ainda) q aqui é um pais mto bom pra se viver...

Além desta surpresa...outraaa na loja..rs Fui comprar memoria para máquina e achei o Aarios, o vendedor mto bonito e simpático...rs tá perfeito assim...rs, um querido e me ajudou em tudo...muito atencioso e queria aprender portuguÊs...kkkk mto bom !! conversamos um pouquinho e no final ele se despediu : " de nada " hahaha see u..I hope..kkkk

chegaaaa...rs


Hoje tomei uma decisão..rs Me limitar a gastar, pois estou sem freios por aqui...tem mta coisa boa e barata !! mtaaa...já comprei bastante coisa, agora vou poupar mesmo e se tiver q gastar será na Rock Mountain, apenas la !


vou estudar, pois nem tudo é festa...alias daqui uns dias será ! kkkk

bjoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário