quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Despedida Aki ;(


Amanhã será a despedida da Aki, a japonesinha que conquistou minha amizade !

Apesar de não falarmos tudo certo em inglês, principalmente pq japones falando inglês é mto engraçado e dificil de entender...apesar de tudooo eu e Aki parecemos amigas a anos ..engraçado ne?
Logo q entrei na sala gostei de Aki e não demorou mto para estarmos conversando e rindo mto !!
Aki é prof de judô e gosta mto do que faz. É uma japosinha atrapalhada.kkk mta coincidência..rs e mto animada tb !! Amanhã Aki se forma, pois no Canada vc pode estudar na escola por um mÊs, dois...vc escolhe...e ela encerra amanhã o contrato...snif !!! Sei q vou chorar e hoje ela me pareceu tristinha :(

Fico mto feliz de ter feito uma amizade como a da Aki, pois só veio pra agregar...aprendi algumas palavras em japonês, alguns costumes e principalmente a lidar com as diferenças culturais...

O intercâmbio proporciona um crescimento mto grande, contato com mts culturas em um mesmo lugar, conhecimento...

Estou satisfeita por este um mês e mto realizada...volto pro Brasil outra pessoa...tenho certeza disso.

Tenho q confessar q é um choque quando eu começo a pensar no Brasil..as diferenças são grandes demais...

Como disse volto renovada..rs estou aprendendo mta coisa...a ter mais paciência, compreender q cada um tem seu tempo e não adianta apressar..enfim coisas q só a vida ensina !

Rooo...volto mais chata...kkkk brincadeira...na verdade quero levar comigo e ter pra minha vida valores q aqui são cultivados com priori...consequentemente mta coisa muda !!!

Viajar..é mto bom !!! eu recomendo !!

ahhh tem balada hj...rs Au bar la vamos nós...

amanhã conto como foi...bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário