sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Wrong way...

Antes de contar oq aconteceu hoje...rs, vou mandar um bjoooo para os amigos q estão lendo o blog e acreditem, fico mto feliz por estarem acompanhando minha aventura..rs bjoooooooooo


Vamos la...hj acordei com mtoo sono...afinal, sexta feira, fim de semana = só o pó... kkk


Como não aconteceu antes, peguei o bus errado e fui pra outro lugar, bonito tb, mas naaada a ver com meu caminho para escola...rs


O bus tem o mesmo numero só q duas direções, porem com meu sono todo não reparei e fui para no meio do mato...kkkkkkkkkk brincadeira, na verdade fui parar em outro lado, pra variar com mtaa arvore ao redor.


Depois de um belo caminho, percebi q o bus tinha mts estudantes ( oq não é normal no outro..), depois comecei a ver q estava passando por ruas desconhecidas...rs e por final perguntei para um moço q estava do meu lado e ele confirmou q eu estava no caminho errado...kkkk


Nada de desespero....e o moço me explicou, consegui chegar na escola...cheguei mesmo..rs bemmmmm atrasada.....ohh my God !

Aqui o sistema é mto rigido, por isso o atraso me deixou bem preocupada. Vou explicar: os atrasos podem impedir de conseguir o certificado, ou seja, tudo é levado em consideração...


Não tinha oq fazer senão falar com a escola e foi oque fiz....Boa noticia....meu atraso não foi computado, mas só desta vez...tksssss !! ufaa me salvei !


A aula foi mto boa e trabalhei em conjunto com Rasheed - o arabe...

Pós aula e vamos passearr...desta vez jardim botânico...


Cada dia descubro um lugar mais lindo q o outro ...e pra quem gosta de natureza, aqui é o lugar !!



Com mtss surpresas...


Valeu o dia !!

Amanhã vamos para baladaaaa ..claro, não pode faltar, mesmo pq ninguém é de ferro...

Good night people !!

byeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário