quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nova classe e mto passeio...

Hoje foi um dia lotado..estou cansadonaaa....tenho andado mto aqui, tem mta coisa pra ver, tirar fotos...


Bom..primeiro dia na nova turma e mais surpresas...rs Nesta nova sala estudo com mais 5 alunos ( 2 japoneses, 1 coreana, q arabe e 1 venezuelano), todos mto receptivos..



Logo na entrada conheci Aki, a japonesinha simpatica q queria conversar e saber do Brasil..queria saber td...kkkk e falava óoooooo...kkkk em seguida conheci os outros..oq mais me chamou atenção foi o árabe. Ele é um senhor ja, e é mto dificil entender oq ele diz...mto mesmo, é enroladissimo...kk



Sr. Rasheed é uma pessoa bem paciente e demonstra mto interesse apesar das dificuldades q a idade ja lhe impõe. Fiz amizade com todos e resolvi aprender a lingua deles tb...e olha só no q deu:






Primeira escrita arabe e segundo japonês...


Adorei a nova turma e nos entendemos mto bem !!


Pós aula pra variar fui andar e conhecer outras coisas....achei a famosa loja Dolorama e la vamos nós para as comprinhas....nada demais..só comidas..doce alias..rs


Segunda parada Robson St, a rua das marcas...hoje entrei na GAP,mas não gostei do q vi..aqui não é uma loja boa...voltei a caminhar e vi a GUESS...ohh my God...kkk bom...nao entrei, mas amanha quero voltar..


Ainda na Robson achei uma loja de lembrancinhas e fiz a festa..kkkkkkkkkk mta coisa legal ..nao resisti... presentinhos pessoallll !! ;)


Bom...a caminhada terminou no Stanley Park e as praias perto dele...


Gente se o paraiso não é aqui ta bem perto dele...rs as praias são belissimas e o parque então, demais ! paisagens lindas e mta qualidade de vida !! Olha ai..









A tarde foi assim, linda e repleta de coisas boas !!

byee !!

Um comentário:

  1. oi Pri, olha o lucro do curso, ja ta aprendendo arabe e japones kkkkk...

    Passando soh pra deixar um Alo.

    Bjos.

    ResponderExcluir