quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Diversidade !

Resolvi postar mais...estou inspirada..rs

Amizades...

Por ser um país que recebe mts turistas, aqui você acaba fazendo amizade com pessoas de variooss lugares...

Na homestay por exemplo: uma japonesa, uma coreana, uma chinesa e uma francesa...tem de tudoo ! É mto facil conhecer as pessoas aqui, pois na maioria das vezes elas são bem receptivas..

Das 4 meninas, a q mais gostei foi da chinesa ( por incrivel q pareça..rs), ela é falsificada..só pode ser..rs é animada, fala mto, quer ajudar, ri alto, é extravagante, enfim ...mto fofa !

Na escola eu conheci mts japoneses e adorei falar com eles..rs Foi mto engraçado nosso primeiro contato...kkk eles não conseguiam falar meu nome.. PRIXILA...kk Prrii ?? kk eu ri mto e nos divertimos, mas foi só no primeiro dia, eles estão em outra sala..

Além disso, eles ficavam falando do RJ ..kkk RIODEJANEIRONE? sim..td junto e rapido..kkkkkkk

Um deles o Tomoyo...acho q isso, todos os dias me cumprimenta, abre o sorriso e sempre q da tempo conversamos...um querido !

O contato com outras pessoas é algo enriquecedor e uma das coisas que incentivaram a fazer o intercâmbio...

Tenho certeza q volto para o Brasil com novos valores, com outros pensamentos...

E quem tiver a oportunidade de viajar, FAÇA ! Não tenha medo !! O ganho é absurdamente grande..em todos os sentidos !

Agora chega por hoje...rs

Fuii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário