quarta-feira, 23 de setembro de 2009

News..

Estou no meu 3 dia aqui e estou adorandoooo ! É mto facil se adaptar aqui, pois é um país mto estruturado, ótimo !

Hoje foi um dia mto bom, apesar de não ter dormido bem (não sei pq ..)...fui para escola sozinha e acertei o caminho !!! estou evoluindo :)

Outra boa noticia recebi na escola. Mr Vitor, o coordenador bravo..rs, me chamou para conversar e fiquei tensa..kkk...ele é mto bravo, fala rapido, não deixa vc falar..ah sei la, os santos não bateram....rs

Bom, Mr Vitor queria me dizer q vou mudar de nivel...uhuuuuu..kkkk isso aii, upgrade ! Gostei mto da noticia e agora vou para uma nova sala, com mtsss asiaticos e pelo q percebi animdissimoss...kkkkk

Como a mudança será só amanhã, voltei pra sala e vi q um novo prof...ohh God...kkk era o Marc..um querido !!!

Marc é simpatico, gosta de falar, quer aprender algumas coisas em português..nos simpatizamos !!

Percebi q Marc me ajudaria em tudo e comecei a falar...kkkk e ele queria falar tb..kkkk ficamos um bom tempo conversando sobre tudo e treinando meu inglês....very good !


Olha o prof aai...hihihi




Nesta sala q estudei até hoje, tem mais 2 brasileiros...mas não tão interessados e q adorammm falar em português,oq me irrita profundamente ! Durante estes dias fiquei tranquila, levei numa boa, mas hoje não deu....perdi a paciência e falei: " DONT SPEAK PORTUGUESE WITH ME, PLEASE" ...HAHAHA eles ficaram me olhando...poxa não estou pagando para falar em português...




Quem me tirou do sério hoje logo abaixo..rs





Bom...ok, foi só um desabafo ! O bom disso tudo é q Marc o professor novo percebeu q me irritei e q estava mto interessada em aprender e me deu mta atenção, mesmo pq os outros não estavam nem ai pra ele, uma falta de educação enorme, coisa de brasileiro mesmo, depois não queremos q nos olhem com outros olhos..COMO NÃO??? COMO??

Aula feita, fui passear...como tenho feito todos os dias ! Não pretendo ficar trancada em casa, prefiro aproveitar td que posso neste um mês que tenho...e la vamos nós caminhar !!!

Hoje fui até a Robson St..e acreditem, fui sozinha...rs...estou me virando, perguntando, comprando e adorando !!! ;)

A Robson St é a rua das marcas famosas...my God..é bom demais..rs Não me preocupo com marca e normalmente se eu gostar compro, seja da onde for...
Robson St a seguir...ou parte dela..rs





Maaaaasss...pra quem gosta de marca, ali é o paraiso...fora q rua é linda ne? alias oq não é aqui? rs...

Continuei a caminhada e parei no shopping, Pacific Center e não resisti...comprei algumas roupas., coisas q pagaria R$ 200 paguei $ 40 aqui...perfeito !!! Esta loja q comprei as roupas foi um achado...tudo mto barato e de qualidade...acho q comprei umas 10 peças...rs

Andando mais um pouco encontro a loja Euphoria...q loucura, me achei ali...coisas de mulher: maquiagem, perfumes, tudo para make up...não resisti e gastei mais um pouco....comprei um perfume eeee fiz uma maquiagem ! kkkkk a maquiagem foi de graça, pois fiz amizade com a vendedora...hahaha Sonia a vendedora !! Parecia brasileira, mto simpática e com traços brasileiros. Pra variar não entendi tudo, mas consegui trocar umas palavras !!!

Hora de voltar pra casa !!

Ja aprendi o caminho e venho admirando as belas paisagens...

Já em casa e vamos comer !! Mrs Ann cada dia prepara uma comida nova e deliciosa...hoje ela fez uma macarronada perfeita e claro q elogiei.... e ela querida, fica toda feliz !! rs

A comida aqui realmente está surpreendendo, pois não tenho oq reclamar, pois quem me conhece sabe q sou chata, mto chata com comida ...portanto a coisa é boa mesmo !!

AHH , lembrei de mais uma coisa boa ...tenho q comentar...rs.. hoje pela manhã o onibus parecia um festival de modelos..qta gente bonita...nossa...eu queria tirar foto..kkk mas fiquei com vergonha...estou no lugar certo !


Rooo...qdo vc ler isto pensa bem no seu intercambio...ta perdendo tempo !! rs to com saudade amigo lindo ! se cuida ai ta? amo vc ! bjao ahhh aqui é o paraiso das marcas ta? hahaha

beijos galera q vou estudar !

see uuu !!

Um comentário:

  1. Muitas saudades tambem pri! Fico muito feliz em saber que voce esta curtindo, pois voce esta vivendo um sonho que batalhou muito para acontecer, nos como seus amigos sabemos bem disso.
    Quando li sobre a comida, logico que achei muito comedia, queria ver voce comendo toda comida do prato.....kkkk
    Pri muito legal suas colegas de casa serem cada uma de um pais, isso deve ser muito diferente, varias culturas e um mesmo espaco, voce vai aprender muito ai tenho certeza.
    Estou achando que vo manda a Lcr buscar voce no aeroporto, se continuar comprando assim...kkkk brincadeira. Compra mesmo, gasta bastante ai, se diverte pri, aproveita muito esse momento, voce merece isso e muito mais.
    Concerteza voce esta sendo minha cobaia, e ja me deixou com muuita vontade de ir para gringa tambem pri.
    Parabens por essa conquista.
    E continue escrevendo e postando fotos pra gente se diverti aqui blza.
    bjaum

    Rodrigo Bellini

    ResponderExcluir