quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Em terras brasileiras...


Faz tempo que não passo aqui...e resolvi matar a saudade...rs

Uma semana no Brasil e me sinto uma estranha...estou me readaptando as tarefas, ao trabalho, as pessoas...enfim tudo !!

Tenho que dizer que a vida aqui é mtoo diferente, e talvez por isso não conseguia parar de chorar no aeroporto...

A relação com o Canada foi de amor a primeira vista e ficará pra sempre em minha mente e principalmente no coração ! !

Muitas coisas mudaram e hoje me sinto mais critica e mais calada...Pra ser sincera, acho q estou na depre pós Canadá...rs e tudo por aqui esta bem sem graça !!

Por varios momentos me pego pensando no Canadá, nas ruas, nas pessoas, na cultura ... e parece td tão claro, tão real...

Não estou dizendo que não gosto do Brasil, mas a verdade é q o intercâmbio mexeu mto comigo, me fez encarar as coisas de um modo mto diferente e sei que aqui não é o meu lugar...definitivamente não.

As pessoas mudam conforme os anos, conforme suas experiências, conforme suas escolhas...

Escolhi e decidi que pra minha vida o importante mesmo é qualidade, em todos os sentidos...coisas que por aqui não temos... e somos acostumados a não ter..pq é cultura !!

Imaginava que seria assim, até mesmo pelas minhas caracteristicas...amo o novo, sou curiosa, tenho ânsia em conhecer novas culturas, em saber mais e mudar sempre...e o resultado é isso " saudades enormes do Canada "

Felizmente tive essa oportunidade e desejo outrass maiss...bem mais...rs

Ahh...e de novo aviso...VIAJEMMM !! Abre mente, agrega, enriquece..é maravilhoso !!

é isso meus queridos...

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário