sábado, 14 de novembro de 2009

MUDANÇAS

É hora de saber quando uma etapa chega ao fim...

Quem me conhece sabe que não escondo sentimentos e sempre sou muito sincera e verdadeira em tudo que faço, tanto em amizade, como profissional e hoje o meu momento é justamente esse, de colher frutos desse meu jeito e das minhas escolhas...

Até ontem estava triste por algumas mudanças, mas hoje não. Graças aos deuses e ao meu anjo da guarda tenho a oportunidade de me libertar e começar um novo caminho.

Sempre acreditei que as coisas não acontecem por acaso e mesmo que no inicio não entendemos o porque, a vida se encarrega de mostrar q tudo tem um próposito. Alias a vida se encarrega de dar oque merecemos...

As pesssoas queridas que leem o meu blog deixo os meus sinceros agradecimentos pelo suporte, pelas palavras e aproveito para me desculpar...sim DESCULPE !

Peço desculpas de todo coração, e peço que relevem a ignorância de alguns seres em evolução...e que ainda precisam crescer muito ainda...felizmente estamos em outro nivel.

Bom o meu blog não é pra falar de outras pessoas, nem de coisas ruins...não perderia meu tempo com isso...rsrsrs

Estou em um momento único e pensando muito sobre tudo...estou acima de tudo me perdoando, pois como uma taurina genuina, sou impulsiva, teimosa, e quando me tiram do serio viro um verdadeiro touro e não meço consequencias...Não que eu me arrependa de nada...pois como tudo na minha vida é mto intenso, não poderia ser diferente.

Estou planejando meus próximos meses e percebendo que talvez o exterior me receba de novo..rsrs...OBRIGADAAAA MEU DEUSSS !!!

Quando voltei do Canada estranhei mto o modo como vivemos aqui, nossa cultura e por mais que estivesse 25 anos de vida brasileira, a ficha só caiu mesmo quando sai e vi que existe mtooo mtooo mais que aqui...

Não desmereço o Brasil e sou grata à ele por tudo que conquistei aqui...MAS...ainda tenho que descobrir mts coisas...

Parece besteira, mas esta ultima semana foi reveladora e eu ja pressentia mudanças... e já comentava sobre minha intenção de voltar para o exterior...acho q não preciso falar mais nada ne???

Amoressss...chega por hoje e vamos viver mto a vida ...cada minuto, cada instante e ser feliz sempre !

" Ninguém é culpado pelo seu sofrimento, mas vc é responsavel pela sua felicidade"



Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário