sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Paulista tem um poquinho de Canadá !! ainda bemmm

Por esses dias fui passear pela Paulista, ver gente nova e relembrar os meus dias de Canadá...

Simmm...a Paulista tem coisas que gosto muito e tb muito a ver com o Canadá...estranho como dois paises tão diferentes (absurdamente diferentes...) , tem pelo menos alguma coisinha semelhante...A AVENIDA PAULISTA !!

A avenida Paulista é desprovida de preconceitos, algo q o Canadá tem como caracteristica principal...Aqui e lá as pessoas podem andar juntas, quero dizer... namorar mesmo e pode ser do mesmo sexo (!!!!!!) ...

Na Paulista vc anda de chinelo no shopping e é tratado normal, como um consumidor que pode gastar R$ 10 ou R$ 10.000...ou seja a roupa nao caracteriza ninguém e nuncaa vai caracterizar !!

Você pode e deve ser vc mesmo..hip, emo, homo, oque você quiser ...as pessoas vão olhar e continuar a caminhar..sabe pq?? Ninguém se preocupa com a sua vida, você é LIVRE...

Há coisa melhor q LIBERDADE ???

Que delicia é a Paulista minha gente !! Só Deus sabe como ela me faz bem ...

Quanto a semelhança com o Canadá tenho q confessar que a liberdade é um fator principal, porém precisamos evoluir em tantass coisas...nao vou falar pq mais uma vez vou defender o Canadá .... rsrs

Apesar de toda liberdade a Paulista também mostra a realidade dura de alguns brasileiros, e na maioria das vezes está tão próximo a nós...prefiro não comentar, só dizer q hoje agradeço muito por ter td q tenho, pela comida que não falta...

Infelizmente temos mta pobreza num país tão rico ... Desejo apenas que um dia todas, todas pessoas tenham o necessário para uma vida digna...

Quero um dia poder dizer que tenho orgulho de ser brasileira...

Lindos..chega de filosofias por hj...apenas uma dica: vá para a Paulista e liberte-se ...deixe-se contagiar pela energia de um lugar tão misto...tão diferente !!!

Depois me contem...

bjs

Prii

Nenhum comentário:

Postar um comentário