domingo, 20 de dezembro de 2009

E QUE VENHA 2010 !!





Deixando aqui os ultimos posts de 2009...

Realmente quero que novo ano comece ...QUE VENHA 2010 !!

Desejo à todos amigos um lindo 2010 e que possamos ser agentes de grandes mudanças.

Tenho muito que agradecer por 2009..foi um ano que realizei um grande objetivo, onde vivi coisas espetaculares, emoções como nunca antes..

Apesar de terminado de um jeito não esperado..ou desejado..prefiro lembrar apenas das coisas boas que 2009 me proporcionou ou melhor que eu me presentiei e apenas defini que seria este ano ! Ficará para sempre em meu coração...

Decidi que o ano de 2010 será um ano de grandes mudanças, tanto profissional, amizades e tudo mais...

O filtro será maior...e vou fazer aquilo que me faz feliz e não aquilo que atenda expectativas alheias...a verdade é q a vida é mto curta e vc nunca vai agradar a todos...então...filtroo em tudo !

Lindos amigos...deixo aqui meus votos de um 2010 MARAVILHOSO ( sei q será), muito amorrrr, muito tudo de bom para nós !

2010 - ANO NOVO ....VIDA TOTALMENTE NOVA !

grande beijo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário