terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CHEGOUUU ... 2010

Caros leitoress ..qto tempo !!!

Feliz 2010..um poquinho atrasada, mas antes tarde do q nunca, certo??

Ano Novo e coisas novas - eis oq todo mundo fala...e será q realmente muda??

Não vou dizer pela maioria e sim por mim. Então minha resposta é SIM !!

Ano Novo vida nova SIMMMMMMMMM ;)

As mudanças foram acontecendo ao longo de 2009 e se intensificaram agora, neste inicio de ano...onde metas devem ser traçadas...e correr contra o tempo.

Hoje estou mto agradecida a todas as mudanças ( que no momento nao entendi), mas que agora estão bem claras pra mim..ERA O MOMENTO DO NOVO chegando...só eu não entendia..

Era momento de deixar muita coisa no passado e começar a viver..

Está sendo assim, mais forte, mais intenso e mais feliz.

As pessoas que por algum motivo me fizeram mal...alias...sera MAL mesmo??? rs
enfim a essas pessoas o meu profundo desprezo e acreditem...a vida tem uma lei mto justa e infalivel: LEI DE CAUSA E EFEITO, então deixo q a lei natural das coisas aconteçam..deixa fluir..

Neste momento estou focada em mim, 100% em mim...academia, cursos, emprego...sim..100% Pri..rs

Prometi este ano tb que seria o ano da verdade...doa a quem doer..a verdade será dita. Hoje estou mais forte e se precisar bater na mesa e falar: NÃO GOSTEI..eu faço...nada nada passa pura e simplesmente.

Prefiro que as pessoas falem a verdade SEMPRE, na minha frente,em qualquer circunstância.

Oque mudou em 2010: amizades, metas, coração,confiança, foco.

Oq fica: a Pri determinada, guerreira, falante..."fresca"

De um modo geral quero dizer as pessoas que nada, nada é em vão e sempre há uma saída para tudo...NADA ACONTECE POR ACASO.

Á vcs meus queridos, um ano iluminado...

Pretendo escrever mais..e com mais novidades..rsrs

bjoooooooooo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário