segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

de volta aos estudos...

Depois de um bom tempo de indecisão, cheguei a uma conclusão: vou voltar a estudar !!!

E por mais estranho q pareça estou mtoooo feliz na volta aos estudos...e pra quem me conhece sabe q sempre fui e sempre serei a favor dos estudos, de pessoas instruidas, que sabem conversar, que tem conteúdo. Faz um bom tempo que me formei e me sinto um tanto qto desatualizada...e isso não pode acontecer mais...

Em abril começo a pós !!! De volta aos estudos, aos trabalhos, a vida corrida !! Adooorooo !!

Pensei mto antes de decidir, afinal o exterior sempre foi minha primeira opção...mas pensando bem, eu não quero isso pra mim neste momento. O exterior, ou o Canadá (em especifico), ficará pra sempre como uma recordação linda, maravilhosa...MASSS... é preciso pensar bem e não decidir agindo por emoção...

Agora quero mesmo indepência...ter minhas coisas e depender menos das pessoas (umas das coisas que me irrita profundamente).

Tenho certeza q estou fazendo uma boa escolha qto a pós..e logo mais as coisas estarão do jeito que eu quero. Logo logo meu carro...e seguraaaaaaaaaa !!!!! INDEPÊNCIA AI VOU EU...kkk

Acredito que pessoas realizadas são aquelas q planejam e fazem acontecer...então..hora de se mexer...e fazer acontecer !!

malhando, voltando as aulas...e aguardando o job tão desejado ...ahh e claro FELIZ !!

besitoooss amores !!!

boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário