terça-feira, 2 de março de 2010

Oportunidades...

Depois de um tempo vc aprende...

VocÊ aprende que cada pessoa é responsável por seus atos, mesmo q este seja intencional ou mal intencionado a outra pessoa.

Durante um tempo fiquei questionando pq algumas coisas acontecem...oque eu não estava vendo ???

e com o tempo vc aprende...q o tempo é mestre de tudo...q impõe limites...que abre novas oportunidades a cada minuto..a cada segundo.

Aprende q algumas pessoas entram na sua vida não para atrapalhar, mas pra te mostrar uma nova realidade, uma nova chance..e q vc é grande...

Na verdade..essa pessoas que chamamos de pedra no caminho..rs são agentes externos nos empurrando para frente, nos impulsionando..depende de como vc encara, se vê oportunidade ao inves de raiva.

Aprendi tb que a vida é lei de causa e efeito...por mais q as pessoas tentem " atrapalhar" outras, na maioria das vezes estão determinando suas próprias vidas, e andando para trás...

Infelizmente o brilho incomoda mtaaa gente...e minha gente, quem brilha hj, vai brilhar amanhã, depois e sempre...independende dos agentes externos maldosos !!

A essas pessoas que desconhecem a lei de causa e efeito, tão ignorantes em seus propósitos em terra, minhas sinceras orações, para que possam despertar para o bom..para coisas do bem !

A VIDA É MTO MAIS !!!

" Enquanto tivermos firme própósito em nossos objetivos, a vitória nao nos será negada"

e vamos brilhar mtooooo....sempreeee hahahhaah

beijooo

Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário